Índice do Artigo

Games

CD Projekt Red fará mais jogos dentro do universo de The Witcher, indica CEO

Apesar da história do personagem Geralt de Rivia ter sido concluída com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Project Red vai continuar aproveitando o universo criado pela franquia e lançará outros jogos baseados no mundo do bruxeiro.

Durante uma entrevista com o site polonês Bankier.pl, o CEO da CD Project Red, Adam KiciÅ„ski, disse que a produtora não vai abandonar tudo o que foi criado dentro do mundo de The Witcher.

O chefão do estúdio também esclareceu que, com o fim da trilogia de Geralt, o próximo game não se chamará The Witcher 4.

“Os primeiros três foram por definição uma trilogia, por isso não podemos chamar o próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa que vamos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de 10 anos, que é amado e procurado pelos jogadores. É uma das duas franquias em que as operações futuras da companhia se baseiam.“
– Adam KiciÅ„ski, CEO da CD Project Red

Até o momento não temos informações detalhadas sobre os futuros jogos dentro do mundo de The Witcher. Atualmente, a empresa já possui Gwent, que é um game de cartas baseado na franquia.

The Witcher 3 foi um dos jogos mais vendidos da Steam em 2018

No momento, o foco da CD Project Red é o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que pode ser lançado nos próximos anos. Documentos da empresa que apareceram este ano também apontam o desenvolvimento de outro RPG AAA, que pode ser o próximo spin-off de The Witcher.

Via: PCGamesN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções