Índice do Artigo

Xbox

Microsoft começa a liberar suporte para Dolby Vision no Xbox One X e S

A Microsoft está trazendo cada vez mais tecnologias para a família de consoles Xbox One e, nesta semana, começou a liberar a tecnologia Dolby Vision para os usuários do video game no programa Insider.

A novidade está disponível para os consoles Xbox One S e Xbox One X e funciona em aplicativos de streaming, como a Netflix. Para quem está no programa de testes e quer aproveitar a tecnologia, basta ter uma televisão compatível e uma assinatura Premium (R$ 37,99) da plataforma de filmes e séries.

YouTube video

O padrão Dolby Vision traz em suas especificações brilho de até 10.000 nits e cores em 12-bit, o que garante uma experiência melhor que o HDR10. Como o Xbox One X é um console voltado para o 4K, possivelmente os usuários que já possuem o produto terão uma TV capaz de rodar conteúdos de vídeo com Dolby Vision.

Apesar de já ter liberado a novidade para os usuários do programa Insider, a Microsoft ainda não deu uma previsão para a chegada da tecnologia para todos os usuários do Xbox One X e S.

Via: Eteknix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções