Aquantia lança edição gamer da placa de rede AQtion AQN-107

A Aquantia anunciou a nova edição especial gamer da placa de rede AQtion AQN-107, que chega com a capacidade de velocidades de até 10 Gigabits. O grande diferencial desta versão é o acesso exclusivo ao novo software de priorização de games da companhia.

  

"Nós ouvimos o feedback da comunidade gamer – eles querem acesso facilitado ao hardware de Ethernet Multi-Gig de alto desempenho a preços competitivos. A Amazon nos proporciona uma abordagem que os gamers e os entusiastas de PC demandas. A Aquantia decidiu iniciar a nossa presença na Amazon com uma edição gamer especial de nossa placa de rede 10G AQtion combinada com a versão beta do software de priorização da Aquantia para que os usuários possam controlar lag e latência".
- LK Bhupathi, diretor de marketing da Aquantia

Com a combinação da placa de rede com o software da Aquantia, os jogadores poderão escolher priorizar o tráfego de dados dos jogos sobre outras atividades que utilizem a internet. A companhia destaca esse recurso para quem realizar transmissões no Twitch, já que eles poderão controlar tanto as velocidades de upload quanto de download através da interface da Aquantia.

  

A AQtion AQN-107 chega no formato de uma placa PCIe, tanto no formato full-height quanto no half-height. Ela suporta o conector PCI Express x4 e promete utilizar de maneira total as capacidades de largura de banda das mais novas CPUs e GPUs.

- Continua após a publicidade -

A placa de rede está disponível de maneira exclusiva na Amazon dos EUA por US$ 89,98 (R$ 347,48 em conversão direta).

Via: Amazon, Guru3D, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.