Índice do Artigo

PC Games

Philips lança monitor curvo 278E9 com AMD Freesync

A Philips lançou o monitor curvo 278E9, que chega com um painel VA de 27 polegadas. O produto é fabricado pela companhia parceira MMD e traz resolução Full HD (1920 x 1080 pixels).

O display, que traz suporte para AMD Freesync, chega com suporte para a tecnologia Flicker-Free, que regula o brilho e reduz as cintilações da tela. Ele também traz o modo Philips Low Blue que usando um software inteligente para reduzir as curtas ondas azuis, que seriam mais prejudiciais à visão humana e aos ciclos de sono do usuário.

O 278E9 ainda traz a tecnologia Easy Read, que segundo a Philips traz uma experiência de leitura parecida com a de um papel. Outro recurso é o SmartImage, que proporciona configurações de imagem otimizadas de maneira mais facilitada. Para finalizar, ainda tem o SmartContrast, que entrega pretos mais escuros e visuais mais chamativos.

Entre seus conectores, o monitor traz entrada VGA e HDMI, assim como um conector DisplayPort e saídas de som de 3,5mm.

O Philips 278E9 será lançado na Inglaterra ainda em julho de 2018 pelo preço de £199 (R$ 1.016 em conversão direta). Não há informações sobre disponibilidade no Brasil.

Via: PCR Online, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções