Philips lança monitor curvo 278E9 com AMD Freesync

A Philips lançou o monitor curvo 278E9, que chega com um painel VA de 27 polegadas. O produto é fabricado pela companhia parceira MMD e traz resolução Full HD (1920 x 1080 pixels).

 

O display, que traz suporte para AMD Freesync, chega com suporte para a tecnologia Flicker-Free, que regula o brilho e reduz as cintilações da tela. Ele também traz o modo Philips Low Blue que usando um software inteligente para reduzir as curtas ondas azuis, que seriam mais prejudiciais à visão humana e aos ciclos de sono do usuário.

O 278E9 ainda traz a tecnologia Easy Read, que segundo a Philips traz uma experiência de leitura parecida com a de um papel. Outro recurso é o SmartImage, que proporciona configurações de imagem otimizadas de maneira mais facilitada. Para finalizar, ainda tem o SmartContrast, que entrega pretos mais escuros e visuais mais chamativos.

Entre seus conectores, o monitor traz entrada VGA e HDMI, assim como um conector DisplayPort e saídas de som de 3,5mm.

O Philips 278E9 será lançado na Inglaterra ainda em julho de 2018 pelo preço de £199 (R$ 1.016 em conversão direta). Não há informações sobre disponibilidade no Brasil.

Via: PCR Online, Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.