Rocket League agora está disponível no catálogo do Xbox Game Pass

O catálogo do Xbox Game Pass já recebeu neste mês grandes títulos como DiRT 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3, mas o principal lançamento do mês acaba de chegar: Rocket League agora pode ser jogado de graça pelos assinantes do serviço.

A Microsoft anunciou a chegada do game ao catálogo do serviço de assinatura durante uma transmissão ao vivo do Inside Xbox. Segundo informa o Neowin, o jogo já está disponível para download para os usuários.

Desenvolvido pelo estúdio independente Psyonix, Rocket League foi lançado no Xbox One em 2016 e tem sido um dos games a impulsionar o cross-play entre plataformas concorrentes.

Com uma jogabilidade que mistura futebol e carros, o game já tem mais de 40 milhões de jogadores e é conhecido por fazer crossovers. Em um dos mais recentes pacotes de conteúdo, o jogo recebeu os carros de Jurassic World.

O Xbox Game Pass conta com um catálogo de mais de 100 jogos, incluindo exclusivos do Xbox One como State of Decay 2 e Gears of War 4. O serviço pode ser assinado por R$ 29 mensais e conta com um teste gratuito.

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.