Cabos para fonte Lian Li Strimer com luzes RGB chegam ao mercado

A fabricante Lian Li ganhou os holofotes durante a Computex 2018 ao apresentar os primeiros cabos para fontes com luzes RGB. Agora, a empresa acaba de lançar o produto no mercado, chamado de Lian Li Strimer.

O cabo de extensão de 24 pinos é compatível com diversos modelos de fontes disponíveis no mercado, segundo a fabricante. O produto foi feito com o auxílio do famoso overclocker Der8auer e chegou a ganhar um prêmio de design e inovação na Computex 2018.

Com um design similar a qualquer conjunto de cabo organizado, o extensor Lian Li Strimer possui 10 modos pré-configurados e iluminação RGB e vem com um conector de três pinos para ser sincronizado com a placa-mãe.

Quando conectado, o produto pode ser utilizado em conjunto com sistemas de iluminação já presentes no mercado, como o Aura Sync e Gigabyte RGB Fusion, o que permite trazer uma estética ainda mais colorida ao PC.

- Continua após a publicidade -

Os cabos Lian Li Strimer já estão disponíveis para compra lá fora por 36 libras esterlinas, o equivalente a R$ 185 em conversão direta.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.