Índice do Artigo

PC Games

Cooler Master lança mouse gamer RGB CM310

A Cooler Master lançou o mouse gamer RGB CM310, que chega com um foco especial na ergonomia, sendo usável tanto por destros quanto por canhotos.

Site oficial: Cooler Master CM310

O periférico tem um sensor de 10.000 DPI com dois botões de fácil acesso que permitem que o usuário aumente ou diminua a sensibilidade a qualquer momento.

“Nós criamos um novo mouse para gamers que estão atrás de um mouse gamer RGB confortável e ambidestro que caiba no bolso. Com uma iluminação que envolve o periférico e um sensor de 10.000 DPI – tanto os quesitos de performance quanto visuais estão preenchidos”.
– Bryant Nguyen, gerente geral de periféricos da Cooler Master

Outro ponto que deve contribuir para o controle do mouse são os apoios texturizados e emborrachados na lateral do periférico.

De acordo com a companhia, o mouse pesa 100g, que é mais uma especificação pensada para o equilíbrio do dispositivo.

O Cooler Master CM310 está disponível pra compra na Europa pelo preço de € 30 (R$ 135 na conversão direta). Não há informações disponíveis sobre disponibilidade ou preço do periférico no Brasil.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções