Cooler Master lança mouse gamer RGB CM310

A Cooler Master lançou o mouse gamer RGB CM310, que chega com um foco especial na ergonomia, sendo usável tanto por destros quanto por canhotos.

 

Site oficial: Cooler Master CM310

O periférico tem um sensor de 10.000 DPI com dois botões de fácil acesso que permitem que o usuário aumente ou diminua a sensibilidade a qualquer momento.

"Nós criamos um novo mouse para gamers que estão atrás de um mouse gamer RGB confortável e ambidestro que caiba no bolso. Com uma iluminação que envolve o periférico e um sensor de 10.000 DPI – tanto os quesitos de performance quanto visuais estão preenchidos".
- Bryant Nguyen, gerente geral de periféricos da Cooler Master

Outro ponto que deve contribuir para o controle do mouse são os apoios texturizados e emborrachados na lateral do periférico.

- Continua após a publicidade -

 

De acordo com a companhia, o mouse pesa 100g, que é mais uma especificação pensada para o equilíbrio do dispositivo.

O Cooler Master CM310 está disponível pra compra na Europa pelo preço de € 30 (R$ 135 na conversão direta). Não há informações disponíveis sobre disponibilidade ou preço do periférico no Brasil.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.