Gigabyte X399 Aorus Xtreme seria primeira placa-mãe a suportar Threadripper de 32 núcleos

A Gigbabyte deverá ser a primeira companhia a lançar uma placa-mãe com suporte ao novo processador AMD Threadripper 2000 de 32 núcleos. O modelo em questão seria o X399 Aorus Xtreme.

 

Análise: Gigabyte X399 Designare EX

De acordo com o site Videocardz, a nova placa-mãe da Gigabyte seria o modelo de mais alto desempenho para a família AMD Ryzen. Ela deve incluir 4 conectores PCIe reforçadas, 8 slots de memória reforças, uma backplate completa e design de energia VRM 10+3.

A placa-mãe ainda traria 3 slots M.2 e WiFi embutido com 3 conectores Ethernet e conexão de 10Gbps.

Os novos processadores AMD Threadripper 2000 deverão ser anunciados no final de julho, durante um evento especial promovido em parceria com a Ferrari.

- Continua após a publicidade -

As informações foram divulgadas durante um evento da área de hardware promovido pelo site especializado Xfastest na China.

Via: Guru3D, Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.