Anatel libera iphone 4 para o Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) homologou a comercialização do iPhone 4 para o território nacional. O smartphone da Apple foi lançado em 24 de junho, e jÁ estÁ a venda em 21 países. Segundo a empresa, o aparelho estarÁ disponível em 88 países até o final de setembro, porém o Brasil não faz parte desta lista.

Segundo as operadoras de celular, a Apple ainda não fez contato indicando quando irÁ iniciar a comercialização do smartphone em terras brasileiras. A Vivo e a TIM jÁ confirmaram que irão comercializar o aparelho, porém não definem a data.

A Apple vendeu 1,7 milhões de unidades do iPhone 4 em apenas uma semana de comercialização nos Estados Unidos. O aparelho traz diversas inovações no design e nas funcionalidades, em relação a versão anterior. Também foi criticado por apresentar falhas de conectividade de acordo como o usuÁrio segura o celular.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.