Índice do Artigo

Nvidia

ROG Swift PG65 é o monitor gamer da ASUS com 65 polegadas e Nvidia Shield

A Nvidia anunciou na CES 2018 os monitores Big Format Gaming Display e a ASUS é uma das fabricantes a seguir o novo padrão. A companhia anunciou este ano o ROG Swift PG65, que teve suas principais especificações reveladas em sua página oficial recentemente.

O monitor conta com tela de 65'' com resolução 4K (3840×2160 px) e tecnologia de imagem HDR com brilho de 1.000 nit. Além disso, o dispositivo conta com latência ultra baixa, taxa de atualização de 120Hz e Nvidia G-Sync.

Além do tamanho acima do normal para um monitor gamer, o Swift PG65 conta com um Nvidia Shield integrado, o que traz ao monitor funções presentes em Smart TVs, como suporte para Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e controles de voz via Google Assistant.

A Nvidia ainda não revelou a data de lançamento ou preço do ROG Swift PG65, mas você pode conhecer mais detalhes do produto nesta página.

Via: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções