Índice do Artigo

PC Games

BenQ lança monitor curvo EX3203R com Freesync 2 e HDR

A BenQ lançou o monitor curvo EX3203R, que chega com a classificação Vesa DisplayHDR 400 e com suporte a FreeSync 2. Seu display tem 32 polegadas com curvatura 1800R e taxa de atualização de 144Hz.

Site oficial: BenQ EX3203R

O produto chega com a tecnologia BenQ Brightness Intelligence Plus (BI+), que detecta a temperatura de cor do ambiente e o brilho para se ajustar automaticamente em busca de proporcionar uma experiência de visualização mais confortável e precisa.

“O display BenQ EX3203R Freesync 2 exibe cores deslumbrantes, contraste e detalhe em cada pixel e é uma adição excepcional para a família FreeSync 2. Os últimos 3 anos foram muito empolgantes para a tecnologia AMD Freesync e nós estamos entusiasmados em trazer ainda mais escolhas para os gamers de PC e de consoles com o mais novo monitor da BenQ. Gamers podem vivenciar gameplay fluido e livre de artefatos assim como pixels de alto brilho, excelentes níveis de preto e uma ampla gama de cores para conteúdo HDR, tudo isso sem comprometer no preço”.
– Scott Herkelman, gerente geral do grupo Radeon da AMD

O monitor é capaz de exibir 90% do espaço de cores RGB DCI-P3 e tem resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Os conectores do aparelho incluem um DisplayPort 1.4, uma entrada USB 3.1 Tipo-C, dois HDMI 2.0 e dois USB 3.1, assim como saída para fone de ouvido.

O monitor foi lançado na Europa pelo preço de € 500 (R$ 2.273 em conversão direta). Não há informações sobre disponibilidade ou preço no Brasil.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções