Roadmap da ASRock indica que AMD só deve lançar nova GPU após fevereiro de 2019

A ASRock detalhou o seu roadmap até fevereiro de 2019 sem trazer qualquer menção a novas placas de vídeo da AMD, o que indica que a fabricante não deve ter uma nova GPU chegando ao mercado durante este período.

A informação foi apresentada durante uma conferência da ASRock na Asia Xfastest, onde a companhia também confirmou que vai seguir produzindo apenas modelos baseados em chips da AMD.

A companhia ainda anunciou que está trabalhando em segundas revisões das placas de vídeo Phantom Gaming X Radeon RX 580 e RX 570 (de 8GB e de 4GB). Esses novos modelos chegarão em agosto, com o sufixo MK2 e devem trazer melhorias no sistema de resfriamento.

A empresa não mencionou qualquer revisão para as placas de vídeo da linha RX Vega, e também não fará modificações nas GPUs das linhas Gaming e Gaming D, que incluem os modelos mais baratos RX 550 e RX 560, assim como versões mais baratas das RX 570 e RX 580.

Via: TechPowerUp, Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.