Vazamento revela novidades do Ryzen 7 2700E, CPU octa-core de 45W da AMD

De acordo com rumores compartilhados pelo Guru3D, a AMD está preparando novos processadores de oito núcleos, mas desta vez com baixo consumo. O modelo Ryzen 7 2700E apareceu no benchmark 3DMark e, além disso, também foi listado pela ASRock como produto compatível com seus hardwares.

Segundo as informações, o Ryzen 7 2700E é um processador de oito núcleos com clock base de 2,8GHz, 4MB de cache L2 e apenas 45W de TDP.

Além do modelo que apareceu no 3DMark, a ASRock também listou um modelo Ryzen 5 com 45W de TDP, 3MB de cache L2 e clock de 3,1GHz.

Na semana passada, outros benchmarks mostraram a performance do processador Ryzen 2300X, uma CPU de quatro núcleos que supostamente viria com 65W de TDP. Ao que tudo indica, os novos chips devem chegar com as placas-mãe B450.

Com todos esses vazamentos, é evidente que a AMD está preparando novos produtos de baixo consumo que devem chegar em breve. A empresa não comentou oficialmente sobre os rumores e uma data para a chegada das novas CPUs ainda não foi divulgada.

Via: Guru3D
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.