Battle Royale de Call of Duty Black Ops 4 deve suportar 60 jogadores [Rumor]

Call of Duty: Black Ops 4 (ou estranhamente IIII) chegará com um modo battle royale trazendo os principais personagens da franquia da Activision, mas não deve bater seus concorrentes no número de jogadores. De acordo com informações do WCCFTech, o jogo deve suportar 60 competidores por partida.

O número foi retirado de uma screenshot compartilhada pelo WCCFTech que mostra a rede do jogo tendo suporte para até 60 jogadores simultâneos.

A Activision não comentou oficialmente sobre a imagem e, até agora, não deu detalhes sobre o número de jogadores do modo battle royale do novo Call of Duty.

O padrão de grandes jogos de batalha real atuais é suportar até 100 jogadores simultâneos, como acontece com Fortnite Playerunknown's Battlegrounds.

- Continua após a publicidade -

Chamado de Blackout, o modo battle royale de Black Ops 4 contará com um mapa "1.500 vezes maior do que Nuketown", sendo o maior já desenvolvido pela Treyarch. Além disso, o jogo também contará com o famoso modo zumbis, mas não terá uma campanha single-player tradicional.

Call of Duty: Black Ops 4 tem lançamento marcado para o dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.