Gigabyte anuncia mousepad gaming Aorus P7 RGB

A Gigabyte anunciou hoje o mousepad gaming Aorus P7 RGB, e como o nome já indica o periférico vai contar com customização de luzes e cores em RGB. O modelo P7 RGB possui difusores de LED RGB de silicone que revestem sua extensão. Além de detalhes iluminados, ele também conta com um logotipo Aorus que também pode ser personalizado.

O mousepad se conecta ao computador via USB, com um conector micro-USB no periférico e um conector USB Tipo-A convencional na outra ponta. O P7 RGB da Gigabyte possui um cabo de 2 metros de comprimento e conta com o software GIGABYTE RGB Fusion para controlar a iluminação, sendo que é possível salvar preferências customizadas.


O Aorus P7 RGB possui uma superfície de 350mm x 240mm, com uma espessura de 4,6mm. A superfície do produto é feita a partir de um polímero de micro-textura dura, com baixo atrito e otimizado para sensores ópticos e a laser. Seu peso total é de 420g, não sendo um modelo tão leve, mas lembrando que os recursos de LED RGB também pesam no peso final.

A Gigabyte ainda não anunciou preços para o novo mousepad Aorus P7 RGB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.