Gigabyte entra para o mercado de memória RAM com a linha Aorus RGB

Assim como os vazamentos apontavam, a Gigabyte entrou oficialmente no mercado de memórias RAM e apresentou na Computex 2018 seus primeiros pentes DDR4, que já estão chegando ao mercado agora.

As memórias compõe a linha gamer Aorus e, como todo produto do tipo, possuem um design mais trabalhado e com luzes RGB. A iluminação pode ser gerenciadas pelo sistema Fusion, software da Gigabyte que permite o controle de até 5 diferentes produtos ao mesmo tempo.

Outro diferencial dos pentes da Gigabyte são dois módulos de conexão extras que permitem ao produto "alcançar seu potencial máximo com o RGB" sem receber acréscimo no preço, de acordo com a fabricante.

Os módulos de 16GB (2x8GB) trazem uma aparência metálica, velocidade de 3200Mhz e latência C16. Segundo a fabricante, os dispositivos passaram por diversos testes para serem autenticadas e receberem a garantia de uso em sistemas para games.

As novas memórias RGB Aorus já estão chegando ao mercado com preço sugerido de US$ 229. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.