ASRock apresenta placas de vídeo Radeon RX Vega Phanton Gaming

A ASRock apresentou suas primeiras placas de vídeo baseadas em Radeon RX Vega. As placas são lançadas sob a linha Phanton Gaming, e contam com um modelo bem parecido ao de referência da AMD

Agora é oficial: ASRock revela sua linha de placas Phantom Gaming Radeon RX 500

A ASRock RX Vega 56 Phanton Gaming X conta com velocidades de clock de 1156-1471MHz (núcleo) e 800MHz (memória), os mesmo números da placa referência. Já o modelo baseado em RX Vega 64 se mantém em velocidades de 1247-1546MHz (núcleo) e 945MHz de clock de memória. 


Ambos modelos da ASRock contam com dois conectores de alimentação PCIe 8-pin. As saídas incluem três DisplayPorts e HDMI. Lembramos que o Adrenaline irá receber nos próximos dias um modelo RX 580 da ASRock pra nossa review. Fiquem ligados no canal para saber mais.

No começo de março, a ASRock estreou no mercado de placas de vídeo. A empresa, que antes trabalhava apenas com placas-mãe, lançou sua nova linha Phantom Gaming, com modelos da série Radeon RX 500 da AMD. A linha é liderada pelas RX 580 e 570, mas as opções vão até as RX 560 e RX 550, oferecendo até variantes de VRAM para os modelos de entrada. 

- Continua após a publicidade -

ASRock fala sobre disponibilidade limitada das
placas de vídeo Radeon Phantom Gaming

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.