Logitech G lança a caixa de som G560, trazendo tecnologia Lightsync

A divisão de produtos para games da Logitech, a Logitech G, anunciou recentemente a chegada da G560, nova caixa de som da companhia voltada para o público que joga no PC.

O principal diferencial do dispositivo é o suporte para a tecnologia Lightsync, que traz iluminação RGB personalizada baseada no jogo que está sendo rodado, assim como acontece no teclado G513.

O produto da Logitech também conta com suporte para Easy Switch, programa que permite transmissão ininterrupta de até quatro aparelhos simultaneamente, como PC, tablet e smartphone.

Na parte de som, a Logitech G560 possui áudio 3D com tecnologia DTS X Ultra 1.0 com potência de até 240 Watts /120 Watts RMS, e pode ser conectada com o PC via USB, conexão 3.5mm ou Bluetooth.

- Continua após a publicidade -

A Logitech G560 já está sendo vendida no Brasil por R$ 1.500 em um kit com dois alto-falantes e um subwoofer. As especificações completas estão disponíveis aqui.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.