Índice do Artigo

Xbox

Renderizações mostram o modo gaming do Projeto Andromeda, o suposto Surface Phone da Microsoft [Rumor]

De acordo com informações vazadas da Microsoft que apareceram nesta semana, a empresa está trabalhando para lançar em breve o Projeto Andromeda, um dispositivo com duas telas que está vindo para ser um híbrido entre PC e smartphone.

Apesar de não ser oficial, o aparelho em questão ganhou algumas renderizações feitas pelo designer David Breyer, que pegou as principais informações dos rumores e as transformou nas imagens que ilustram esta publicação.

Além de trazer o display duplo funcionando como um notebook rodando o Word, o designer também mostrou uma imagem do suposto dispositivo no modo gaming, em que ganha uma interface com controles do Xbox em uma das telas.

A Microsoft ainda não comentou oficialmente sobre o suposto dispositivo, que deve ser o aguardado Surface Phone, porém, os rumores apontam que a empresa deve lançar o aparelho ainda este ano.

Enquanto não temos novidades oficiais, resta aguardar por mais informações. Você acha que finalmente veremos o Surface Phone da Microsoft? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções