Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

A atualização de micro-códigos para a família de processadores Intel Core de 8ª geração inclui o que seria a confirmação da série de processadores 9000 da companhia. Apesar da nomenclatura, as novas peças de hardware ainda fariam parte desta 8ª geração de processadores, de acordo com o site TechPowerUp.

 

Site oficial: Intel Core i7-8700K

As novas CPUs fazem parte da linha Coffee Lake S, e incluem os produtos Core i5-9600K, Core i5-9600, Core i5-9500, Core i3-9100 e Core i3-9000. Eles trazem, em média, um aumento de clock de 200MHz no modo turbo, ao mesmo tempo em que mantêm o consumo dos seus antecessores.

Análise: Intel Core i7-87000K

Os modelos presentes no micro-código possuem 6 núcleos ou 4 núcleos. A listagem não traz nenhum modelo Core i7-9000, que segundo rumores teriam 8 núcleos e 16 threads.

- Continua após a publicidade -

Esta nova série não foi incluída no site Ark da Intel, o que seria a confirmação final do lançamento de um produto. Apesar disso, sua presença em documentação oficial da fabricante pode ser considerada como um confirmação oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp, Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.