Surgem novos benchmarks do AMD Ryzen 3 2300X [Rumor]

O processador AMD Ryzen 2300X, que deve compor a linha de entrada da nova família de CPUs da AMD, já apareceu no Geekbench e também em listagens da fabricante. Recentemente, o Videocardz compartilhou novas informações sobre o produto, incluindo testes inéditos no Cinebench e também no CPU-Z.

Segundo as informações, o chip será o primeiro Ryzen de nova geração com quatro núcleos a vir sem gráficos integrados Vega. O vazamento aponta que o processador possui clock base de 3,5GHz e alcança 4,2GHz no modo Boost. O TDP é de 65W.


Nos benchmarks Cinebench e CPU-Z, o produto aparece funcionando junto com uma placa-mãe Biostar X370. Ainda não temos informações de quando o produto será lançado, mas especula-se que o processador chegará junto com um novo chipset B450.

Como era de se esperar, a AMD não comentou oficialmente sobre o assunto. 

Via: Videocardz
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.