Jogador sabota trégua em partida e é novo recordista de kills em Fortnite Battle Royale

Um jogador de Fortnite traiu a confiança de seus parceiros e acabou se tornando o usuário com mais kills em uma partida do jogo de battle royale da Epic Games. Durante uma "queima de fogos" organizada durante uma partida, o jogador Elemental_Ray quebrou a trégua e conseguiu matar 48 jogadores de uma vez.

Os jogadores se uniram para criar uma plataforma suspensa e fazer um show de fogos de artifício durante uma partida utilizando lança-foguetes. Elemental_Ray, que possui um índice de abates de 0,47 e 0,60% de vitória, viu uma oportunidade de estragar a brincadeira e garantir o recorde mundial.

Para conseguir assassinar todos os jogadores, ele  quebrou a rampa que estava segurando os quase 50 participantes, o que garantiu o recorde de mais abates em uma partida no ato. Segundo o ranking do Fortnite Tracker, o antigo primeiro lugar pertencia a um jogador que matou 33 inimigos.

Fortnite Battle Royale está disponível de graça no PC, consoles e no iOS. O jogo também chegará em breve ao Android. A quinta temporada do game começa no dia 12 de julho.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.