Loja do Vietnã abre pré-venda da Asus Strix GTX 1180 [Rumor]

Apesar da Nvidia dizer que a próxima geração de GPUs GeForce ainda vai demorar para chegar, uma loja no Vietnã abriu a pré-venda de uma placa Asus Strix GTX 1180 recentemente.

Nvidia convida jornalistas para a Gamescom,
aquecendo rumores sobre a série GTX 1100

Segundo o usuário do Reddit que descobriu a pré-venda online, a loja em questão é um estabelecimento de boa reputação, o que aumenta as chances do vazamento ser real. A página estava no ar ainda hoje, 2, mas acabou sendo desativada posteriormente. Você pode conferir os prints abaixo.

O e-commerce diz que a placa de vídeo GTX 1180 chega no dia 28 de setembro, será baseada na arquitetura Turing, um refresh da Pascal, trazendo a GPU GT104. Além disso, a loja também alega que a placa de vídeo contará com 16GB de memória GDDR6 da Micron de 256-bit e 3584 núcleos CUDA.

Em relação ao preço, o valor de pré-venda da loja é algo na casa dos US$ 1530, cerca de R$ 5.889 em conversão direta. A Nvidia e a Asus não comentaram oficialmente sobre a suposta pré-venda da GTX 1180.

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.