AMD está preparando evento com a Ferrari que pode ser para o Threadripper 2000

A AMD está preparando um evento que vai acontecer na última semana de julho e fazer valer sua atual parceria com a escuderia da Ferrari na Fórmula 1. A empresa, segundo relata o VideoCardz, vai levar a imprensa para visitar o circuito de Maranello e depois tem programada também uma visita à fábrica da Ferrari em Modena. 

E claro que todo esse passeio tem um motivo para acontecer. A informação não vem da própria AMD, mas devido ao momento em que o passeio vai acontecer e toda a temática de velocidade e potência envolvida com carros de corrida, a melhor aposta é que veremos o lançamento oficial da nova linha Threadripper 2000. E, com tantos vazamentos que vêm acontecendo desse processador, pode ser que até lá tenhamos confirmado até isso.

A data exata para o evento, porém, ainda não foi confirmada.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.