Wolfenstein 2: The New Colossus chega ao Nintendo Switch

Mais um game da Bethesda acaba de chegar ao Nintendo Switch: Após Skyrim e Doom, chegou a vez de Wolfenstein 2: The New Colossus alcançar a plataforma híbrida da dona do Mario.

A versão de Wolfenstein 2 para Switch foi anunciada no ano passado e o port do jogo para o console foi feito pela Panic Button, que foi responsável por levar Doom e Rocket League para o dispositivo Nintendo.

Além de ter experiência com a plataforma, o estúdio também contou com aprovação e apoio da MachineGames, desenvolvedora de Wolfenstein 2, na adaptação de controles e funcionalidades para o Switch.

A versão de Wolfenstein 2: The New Colossus para Switch conta com todos os recursos presentes na edição do game para PC, PS4 e Xbox One. Além disso, o jogo conta com suporte para o modo tablet, que permite jogar com os joy-cons e a tela desacoplada do dock do Switch.

Wolfenstein 2: The New Colossus

- Continua após a publicidade -

Lançado no ano passado, Wolfenstein 2 traz foco na campanha single-player e acompanha a história do bruta-montes William "B.J." Blazkowicz, que vive em uma realidade alternativa nos anos 60 onde os nazistas dominaram a Terra, trazendo a continuação dos acontecimentos do jogo antecessor, "The New Order".

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.