Versões jogáveis de Jump Force e Soulcalibur VI estarão presentes no Anime Friends

Bandai Namco Entertainment anunciou que os jogos Jump Force e Soulcalibur VI, novos títulos da publicadora apresentados na E3 2018, estarão disponíveis em versões jogáveis durante o encontro Anime Friends. Ao todo, a Bandai vai apresentar em seu estande quatro títulos inéditos no Brasil. Essa será a 16ª edição de um dos maiores eventos brasileiros de cultura japonesa, que oferece diversas atrações do universo dos animes, cosplay, e games.

Vídeo mostra SoulCalibur 6 rodando no PC em 4K e 60 frames por segundo

Dentre os jogos que serão expostos no evento está o Jump Force, game que reúne personagens icônicos da revista japonesa Shonen Jump, contando com figuras como Goku, Naruto e Luffy. Outros jogos apresentados no Anime Friends serão: Soulcalibur VI, Code Vein e My Hero One’s Justice. Estes títulos estarão presentes em versões jogáveis no estande da Bandai Namco (exceto My Hero One’s Justice, que estará disponível no estande da parceira Crunchyroll).

A Nvidia disponibilizará no evento máquinas equipadas com placas de vídeo Geforce GTX 1080 Ti para rodarem o jogo Soulcalibur VI na qualidade 4K a 60FPS constantes.

Todos os visitantes do evento poderão jogar um pouquinho desses títulos, sendo que Jump Force é o mais cotado para fazer sucesso entre o público do Anime Friends. O Anime Friends 2018 começa no dia 6 de julho no Anhembi, em São Paulo, e termina no dia 9 de julho. Para ter acesso aos ingressos do evento, acesse este link.

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.