EVGA lança duas novas GTX 1050 de 3GB, uma versão padrão e uma Superclocked

A EVGA lançou recentemente duas novas opções para o seu portfólio de placas de vídeo GTX da Nvidia. São dois modelos GeForce GTX 1050 de 3GB, com uma diferença apenas no clock, mostrando que, apesar de muita gente achar que o mercado já está ficando saturado de placas GTX, as marcas ainda não estão prontas para parar.

A tabela comparativa acima foi tirada do próprio site oficial da EVGA, que conta com uma ferramenta para fazer o comparativo. Nela, dá pra ver que as specs das placas são exatamente as mesmas, mudando apenas o clock, que é 1392MHz base e 1518MHz boost no modelo padrão, enquanto a "Superclocked" leva a frequência para 1455MHz base e 1569MHz boost. O preço, é claro, também fica diferente. O modelo com menos clock custa US$ 159,99 enquanto o outro sai por US$ 169,99.

Fonte: Hexus
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.