Microsoft anuncia os jogos da Xbox Live Gold de julho

A Microsoft anunciou a lista de jogos que serão liberados para os assinantes da Live Gold do Xbox One e Xbox 360 no mês de julho.

Os principais games para o Xbox One são o shoot 'em up Assault Android Cactus, lançado em 2015, e o jogo de puzzles Death Square, que chegou no ano passado.

O console também recebe os games para os usuários da Live Gold do Xbox 360, que são o Virtua Fighter 5 Final Showdown, que chega no começo do mês, e Tom Clancy's Splinter Cell Conviction, que será liberado para os assinantes no meio de julho.

Confira abaixo as datas em que cada game será liberado:

Assault Android Cactus - 1 a 31 de Julho - Xbox One
Death Squared - 16 de Julho a 15 de Agosto - Xbox One
Virtua Fighter 5 Final Showdown - 1 a 15 de Julho - Xbox One e Xbox 360
Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - 16 a 31 de Julho - Xbox One e Xbox 360

- Continua após a publicidade -

Para quem assina o serviço Xbox Game Pass, a Microsoft também está trazendo novidades em julho. O catálogo receberá nove jogos mês que vem, incluindo DiRT 4, ABZU, Shadow Complex Remastered, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Human Fall Flat.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.