DexPC lança no Brasil netbooks com tela LED e porta HDMI

A DexPC Computadores, empresa do grupo brasileiro de distribuição de produtos de informÁtica Dexcom, introduz no mercado brasileiro o netbook Dexnet Series 12.

Com design fino, o equipamento pesa apenas 1,3Kg com bateria incluída e possui display retroiluminado por LED com 12.1 polegadas e 1280x800 pixels de resolução.



O Dexnet Series vem inclui sistema operacional Linux e é equipado com processador Intel Atom N280 1.66GHz, chipset Intel 82945GSE, memória DDR2 667MHz de 2GB e HD de 320GB, além da conectividade Wi-Fi IEE 802.11B/G/N e Áudio integrado.

O lançamento ainda vem com duas entradas USB 2.0, uma HDMI, uma saída para fone de ouvido, uma porta RJ45 e bateria com autonomia de até seis horas, conforme a empresa.  

Disponível nas cores preta e branca, o netbook mede 30 x 21,5 x 2,7cm, tem garantia nacional de um ano e preço sugerido de R$ 1.199,00.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.