Dice divulga detalhes do alfa de Battlefield V com algumas mudanças nos requisitos

O alfa fechado para testes de Battlefield V começou hoje e, com ele, a Dice divulgou alguns detalhes extras sobre o que os jogadores podem esperar e, mais importante, uma pequena revisão nos requisitos do sistema pra rodar o jogo. Eles ainda estão muito semelhantes ao que foi mostrado anteriormente, mas trazem informações mais detalhadas para alguns hardwares equivalentes que você pode usar nas recomendações:

A Dice, no entanto, destaca que as especificações são estritamente para o alfa e podem não refletir o que será pedido para o lançamento final do jogo. Outra informação muito interessante é que a partir de hoje vamos começar a ter uma grande quantidade de vídeos de gameplay e novas imagens de Battlefield V, já que não há nenhuma regra proibindo streaming do alfa fechado e a desenvolvedora, na verdade, está encorajando a captura e divulgação de conteúdo para o game.

Battlefield V será lançado oficialmente no dia 16 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Blog do Battlefield
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.