Ryzen Threadripper 2990X aparece na base de dados do 3DMark, mas sem pontuação

Já podemos afirmar quase com certeza que o novo Threadripper Ryzen 2 da AMD se chama 2990X, depois de tantos vazamentos, como o de hoje, onde o processador apareceu listado com este nome de novo, agora na base de dados do 3DMark. Infelizmente não temos uma pontuação dele no benchmark, mas aparecem alguns números detalhando suas specs:

O Guru3D destaca que o clock listado, 3GHz base e 3,8GHz boost, aparece abaixo do que o esperado e já vazando anteriormente para o 2990X. Como é da natureza dos vazamentos, não temos informações suficientes para saber porque isso acontece. Pode ser a placa-mãe onde ele está instalado ou um clock diferente numa amostra de engenharia mesmo.

De novo, a listagem serve mais como aquele lembrete diário: o Ryzen Threadripper 2990X tem 32 cores, 64 threads e está chegando.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.