Versão sem censura de Agony é cancelada por problemas financeiros do estúdio

A desenvolvedora Madmind anunciou recentemente que Agony Unrated, a versão sem censura do game de terror Agony, foi cancelada por causa de problemas financeiros do estúdio.

Em um comunicado na Steam, o time disse que vai suspender o projeto paralelo e focar parte da equipe nos patches para consertar os problemas em Agony, que já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

"Lamentamos informar que nossa companhia está sofrendo com problemas financeiros. Devido aos problemas técnicos e questões legais, a Madmind teve que cancelar o desenvolvimento de Agony Unrated"

"Lamentamos informar que nossa companhia está sofrendo com problemas financeiros. Devido aos problemas técnicos e questões legais, a Madmind teve que cancelar o desenvolvimento de Agony Unrated"

Agony Unrated seria uma versão do jogo trazendo todas as cenas e gameplay que os desenvolvedores deixaram de fora do jogo lançado para evitar problemas com censura. Anteriormente o conteúdo era planejado como um patch exclusivo para PC, mas a ideia acabou se transformando em um projeto standalone.

Apesar dos problemas financeiros, a equipe promete que o suporte para o game vai continuar, logo, possivelmente teremos algumas atualizações trazendo correções para Agony nas próximas semanas.

Lançado em maio, Agony é um jogo em primeira pessoa que coloca o jogador no papel de uma alma atormentada nas profundezas do inferno, que deve utilizar habilidades de possessão para sobreviver e tentar achar uma saída de lá. 

Fonte: Steam
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.