NieR: Automata chega ao Xbox One em versão com DLC e suporte para 4K e HDR

Após ser lançado no ano passado no PS4 e no PC, o RPG de ação NieR: Automata fez a sua estreia no Xbox One hoje com o lançamento da versão Become as Gods, que traz o jogo original e também os conteúdos extras lançados para o game, incluindo o DLC 3C3C1D119440927 (pois é, esse é o nome).

Distribuído pela Square Enix, o jogo feito pela Platinum Games teve sua versão definitiva revelada durante a E3 2018 na conferência do Xbox. O trailer também apareceu na apresentação da publisher no evento.

Além de trazer os conteúdos adicionais lançados para o game, a versão de Xbox One também conta com melhorias para o Xbox One X, como suporte para resolução 4K e HDR, o que é uma boa notícia se levarmos em conta os diversos problemas presentes na versão para PC.

Após chegada no XOne, NieR: Automata
também pode ganhar versão para Switch

NieR: Automata Become as Gods já pode ser adquirido no Xbox One por R$ 200,00. 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.