Índice do Artigo

Games

NieR: Automata chega ao Xbox One em versão com DLC e suporte para 4K e HDR

Após ser lançado no ano passado no PS4 e no PC, o RPG de ação NieR: Automata fez a sua estreia no Xbox One hoje com o lançamento da versão Become as Gods, que traz o jogo original e também os conteúdos extras lançados para o game, incluindo o DLC 3C3C1D119440927 (pois é, esse é o nome).

Distribuído pela Square Enix, o jogo feito pela Platinum Games teve sua versão definitiva revelada durante a E3 2018 na conferência do Xbox. O trailer também apareceu na apresentação da publisher no evento.

YouTube video

Além de trazer os conteúdos adicionais lançados para o game, a versão de Xbox One também conta com melhorias para o Xbox One X, como suporte para resolução 4K e HDR, o que é uma boa notícia se levarmos em conta os diversos problemas presentes na versão para PC.

Após chegada no XOne, NieR: Automata
também pode ganhar versão para Switch

NieR: Automata Become as Gods já pode ser adquirido no Xbox One por R$ 200,00. 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções