Silverstone lança fonte de alimentação NJ450-SXL, primeiro projeto sem fans

A Silverstone apresentou um novo modelo de fonte de alimentação Nightjar, a fonte silenciosa NJ450-SXL da classe SFX-L. A nova PSU é o primeiro projeto SFX-L sem fans, de acordo com a empresa. Suas configurações são de 450W, a fonte é indicada para sistemas com componentes premium e conta com selo de eficiência 80 Plus Platinum.


O Nightjar NJ450-SXL é 100% modular e conta com cabos mais curtos para facilitar que os fios fiquem escondidos. O conector EPS 4-pin e outros quatro conectores PCIe de 6/8 pinos medem 400 mm, enquanto os outros cabos tem 300 mm de comprimento. Além disso, o NJ450-XSL inclui oito conectores SATA, três conectores Molex 4-pin e um conector legacy floppy 4-pin (100 mm de comprimento). A fonte de alimentação pode suportar uma única placa de vídeo high-end ou várias placas intermediárias em suas conexões.

A Silverstone publicou uma lista de suporte a GPUs para orientar usuários para que não tenham problemas de alimentação no PC. Dentre as GPUs suportadas estão até mesmo placas topo de linha como NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti ou AMD Vega 64. Abaixo você confere as especificações da fonte preparada pelo AnandTech:

Ainda não há informações sobre a garantia do modelo NJ450-XSL, mas deverá contar com uma garantia de três anos se for igual ao modelo anterior NJ520. A página oficial do produto não mostra informações sobre preços ou disponibilidade. 

Via: AnandTech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.