PvP em Fallout 76 "não é o que as pessoas esperam", diz presidente da Bethesda

Quando Fallout 76 foi apresentado pela Bethesda na E3 2018, muita gente se questionou se o sistema RPG online do jogo funcionaria, uma vez que os NPCs in game ficarão por conta dos próprios jogadores. De acordo com Pete Hines, presidente da companhia, o novo jogo da franquia será diferente de todas as outras séries de Fallout já que será um jogo somente online.

"Nós vamos fazer algo que sentimos ser único e que alguém ainda não fez."

"Nós vamos fazer algo que sentimos ser único e que alguém ainda não fez."

Em uma entrevista ao Game Reactor, Hines afirmou que Fallout 76 será muito diferente de um típico jogo multiplayer online ou MMO, e o que a Bethesda está fazendo não se encaixa no estilo de qualquer outro jogo. Segundo ele, os jogadores terão uma experiência única em Fallout 76, já que estarão jogando com centenas de jogadores ao invés de milhares. Além disso, ele revelou que recursos como PvP serão diferentes do usual, sendo um "sistema de desafio".

Fallout 76 seria um RPG online inspirado por DayZ e Rust, apontam fontes

Confira o vídeo de gameplay de Fallout 76:

"A verdade é que esse jogo não é o que todo mundo espera [...], isso simplesmente não se encaixa no molde de qualquer outra coisa, porque é o que a Bethesda Game Studios faz", declarou Pete Hines na entrevista. Mesmo sem explicar muito bem o que ele quis dizer na entrevista, é possível que mecânicas de interação e ferramentas do PvP sejam um pouco diferentes do que estamos acostumados em MMOs e RPGs tradicionais. 

- Continua após a publicidade -

De acordo com o diretor, o jogo vai fazer com que o jogador se sinta de verdade em um ambiente pós-apocalíptico. Para seguir essa lógica, em Fallout 76 não existirão milhares de pessoas, mas sim dezenas ou centenas. "Você não pode ter alguém (no jogo) que te persegue e te mata várias vezes, o jogo simplesmente não permite isso. O PvP é quase um sistema de desafio, e não um 'mate todo mundo que você ver'". 

O game será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Via: WccfTech
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.