Prequel de Life is Strange 2, Captain Spirit já pode ser jogado de graça no PC e consoles

A Square Enix lançou hoje o jogo The Awesome Adventures of Captain Spirit, que foi apresentado durante a E3 2018 e chega gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One.

O download do game na Steam pode ser feito aqui. Desenvolvido pela Dontnod, o jogo se passa no universo de Life is Strange e conta a história de Chris, um garoto de 9 anos bastante imaginativo que vive com seu pai.

O jogo é descrito pela Dontnod como uma demonstração gratuita que se passa no universo do seu mais famoso game. Durante a E3 2018, os desenvolvedores revelaram que o título contará com escolhas que farão a diferença em Life is Strange 2, que terá seu primeiro episódio lançado já em setembro.

Captain Spirit vem com legendas em português e ocupa até 5GB de armazenamento, o que torna o download do jogo bem rápido. Abaixo, você pode conferir os requisitos necessários para rodar o game na Steam. 

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7 ou superior de 64-bit
Processador: Intel Core i3-2100 (3.1GHz) ou AMD Phenom X4 945 (3.0GHz)
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 2GB ou AMD Radeon HD 7770 2GB)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados:
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5 3470, (3.20 Ghz) ou AMD FX-8350, (4.00 Ghz)
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970 4GB ou AMD Radeon R9 280X 3GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.