Trailer da 2ª geração do AMD Ryzen Threadripper é embalado por Heavy Metal

 A AMD divulgou recentemente o trailer do Ryzen Threadripper 2, a segunda geração do processador de alto desempenho da família Ryzen. A produção pode ser vista acima.

Apresentado durante a Computex 2018, o vídeo roda ao som de Heavy Metal e destaca o poder das CPUs "destruidoras de threads" da empresa, que permitem "criar com metal pesado".

Wraith Ripper é a solução da Cooler Master para
resfriar o AMD Threadripper 2 de 32 núcleos

A segunda geração Ryzen Threadripper é composta por processadores de 12nm baseados na arquitetura Zen+. A empresa ainda não mostrou como será a linha completa de opções, mas já revelou que no topo teremos um processador de 32 núcleos e 64 threads.

A companhia ainda não revelou uma data de lançamento para a nova linha, mas as CPUs Threadripper 2 chegam ainda em 2018 no mercado. 

Via: Guru3D, Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.