Thermaltake apresenta o cooler metálico Engine 17, sucessor do Engine 27

Lembra do Engine 27? O cooler da Thermaltake baseado no conceito de "dissipador flutuante" Sandia acaba de ganhar um sucessor, o Engine 17, voltado para computadores compactos.

O produto conta com design metálico similar ao produto lançado lá em 2016, porém, traz um corpo mais compacto, com 17mm. Apesar da redução no tamanho, o design e características do cooler são similares ao produto anterior.

O dispositivo conta com um fan metálico de 60mm que alcança velocidades entre 1500 e 2500RPM e permite ventilar e resfriar a CPU ao mesmo tempo. Além disso, o cooler de 205g traz um nível baixo de barulho, com nível de ruído entre 11 e 23 decibéis.

- Continua após a publicidade -

Segundo a Thermaltake, o produto será compatível apenas com produtos da Intel, podendo ser utilizado em soquetes LGA 1150/1151/1155/1156. A empresa ainda não revelou uma data de lançamento ou preço para o cooler.

Mais informações sobre o Engine 17 estão disponíveis no site da Thermaltake.

Via: Thermaltake, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.