Nova line-up da equipe MiBR de CS:GO é oficializada com ex-jogadores da SK

Depois da organização Immortals comprar os direitos da lendária equipe de Counter Strike Made in Brazil, conhecida como MiBR, muito foi especulado sobre quais jogadores poderiam completar a nova line-up do time. Hoje, durante um evento especial chamado "O Retorno", dedicado ao anúncio da equipe, foram confirmados os jogadores Marcelo "coldzera" David, Gabriel "Fallen" Toledo, Ricardo "boltz" Prass, Jacky "Stewie2K" Yip e Fernando "fer" Alvarenga para completar o time da MiBR. 

Os atletas atuaram anteriormente para a SK Gaming, time que já venceu diversos torneios de CS:GO e se consolidou como um dos favoritos no cenário, e exceto Stewie2K, os jogadores anunciados para a MiBR são brasileiros. Nos últimos meses, a SK passou por um período de adaptação, já que sofreu com alterações de jogadores (Stewie2K substituiu o brasileiro TACO na equipe). Junto à nova equipe, também foi anunciado que Ricardo "Dead" Sinigaglia, ex-SK, permanecerá como coach dos jogadores no novo time. 

O time é patrocinado por Tinder e Betway, plataforma de apostas em eSports.

Já era esperado que o antigo time da SK se tornaria a atual line-up do MiBR, uma vez que o contrato dos jogadores com a organização estava chegando ao fim e não tinha sido ainda renovado. Além disso, fotos do jogador "FallleN" com um papel da Immortals (dona da MiBR) circularam pela internet, e ontem uma imagem que parecia oficial vazou mostrando os ex-players da SK com a camisa do time da MiBR.

- Continua após a publicidade -

Para deixar as especulações mais concretas, uma propaganda na plataforma de relacionamentos Tinder mostrou o lendário jogador brasileiro "Coldzera"  vestindo o uniforme da MiBR. Espera-se que a SK anuncie em breve uma nova line-up, e especula-se que alguns desses jogadores possam ser os atuais players do time brasileiro Não Tem Como.

A última competição da SK Gaming com "FalleN", "coldzera" e companhia foi durante a ESL One Belo Horizonte. O Adrenaline compareceu ao evento e entrevistou os jogadores sobre os planos futuros e possíveis mudanças nas organizações de CS:GO.

Via: Mais eSports
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.