Índice do Artigo

Intel

Processador Intel de 8 núcleos / 16 Threads Coffee Lake-S aparece em listagem de benchmark

Já faz algum tempo que aparecem vazamentos de um processador mainstream de 8 núcleos com HyperThreading, ou seja, 16 Threads, na arquitetura Coffee Lake-S pela Intel. O vazamento do momento agora é uma listagem no benchmark SiSoft Sandra, onde a CPU aparece como uma amostra de engenharia rodando em 2.6GHz como clock base.

É importante lembrar que amostras de engenharia costumam aparecer num clock menor do que é o colocado em lançamentos finais. Outras especificações do processador misterioso aparecem como 16MB de cache L3 e 2MB de cache L2, com um TDP, que provavelmente é uma das informações mais importantes, infelizmente não especificado. O Guru3D, de onde vem o vazamento, estima que veremos algo em torno de 95W.

Espera-se que seja feito o anúncio oficial do processador misterioso ainda neste ano, no outono dos EUA, ou seja, entre setembro e novembro.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções