Processador Intel de 8 núcleos / 16 Threads Coffee Lake-S aparece em listagem de benchmark

Já faz algum tempo que aparecem vazamentos de um processador mainstream de 8 núcleos com HyperThreading, ou seja, 16 Threads, na arquitetura Coffee Lake-S pela Intel. O vazamento do momento agora é uma listagem no benchmark SiSoft Sandra, onde a CPU aparece como uma amostra de engenharia rodando em 2.6GHz como clock base.

É importante lembrar que amostras de engenharia costumam aparecer num clock menor do que é o colocado em lançamentos finais. Outras especificações do processador misterioso aparecem como 16MB de cache L3 e 2MB de cache L2, com um TDP, que provavelmente é uma das informações mais importantes, infelizmente não especificado. O Guru3D, de onde vem o vazamento, estima que veremos algo em torno de 95W.

Espera-se que seja feito o anúncio oficial do processador misterioso ainda neste ano, no outono dos EUA, ou seja, entre setembro e novembro.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.