Corsair lança dois novos teclados mecânicos: o K70 RGB MK.2 e o Strafe RGB MK.2

A Corsair lançou dois novos teclados mecânicos, o K70 RGB MK.2 e o Strafe RGB MK.2. Como seria de se esperar, afinal os periféricos contam com RGB até no nome, eles acompanham LEDs coloridos customizados, aproveitando a construção do teclado mecânico para ter um LED por tecla, permitindo diversas configurações de cores variadas. Somando as opções de teclas para os dois teclados, temos uma grande diversidade, fabricada pela Cherry:

- MX Red
- MX Brown
- MX Blue
- Rapidfire MX Speed
- MX Silent

Na parte das diferenças, o K70 conta com uma construção em alumínio e um espaço da estrutura para apoiar as mãos, enquanto o Strafe é mais discreto e foca no silêncio, sendo ele o teclado que traz as opções de teclas MX Silent. O K70 vai contar também com uma versão prateada, chamada K70 RGB MK.2 SE.

- Continua após a publicidade -

Os dois teclados acompanham armazenamento de 8MB para salvar as configurações de Macro personalizadas pelos seus usuários e compatibilidade com as tecnologias da Corsair, principalmente para customização e sincronização dos LEDs RGB.

Mais informações e disponibilidade no site oficial da Corsair.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.