Jogadores de Mario Tennis Aces querem reembolso porque jogo não permite regras clássicas

Mario Tennis Aces, o mais novo título da série do Mario jogando tênis, foi lançado ontem e está fazendo relativo sucesso nas vendas e em reviews. Alguns jogadores, no entanto, não estão nada felizes com o jogo e buscando até o reembolso por um motivo um tanto inesperado: o jogo não permite jogar uma partida com regras normais do tênis.

Como relatado no Reddit primeiro pelo usuário MarioKartGuy27, não é possível escolher o número de games e sets nas partidas entre amigos, ficando apenas no modo "melhor de três", ou seja, as partidas são extremamente menores em relação a um jogo de tênis tradicional. A Nintendo provavelmente optou por isso para tornar o jogo mais dinâmico e promover aquela experiência de "galera" passando o controle. 

Uma solução muito simples para agradar a todos neste caso era apenas colocar a opção para os jogadores escolherem quantos sets eles querem e pronto. Já é estranho que essa opção esteja ausente em Aces, mas fica ainda mais difícil de entender quando somos lembrados jogos anteriores da série permitiam fazer isso, como relatado pelo próprio MarioKartGuy27.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.