Playerunknown's Battlegrounds recebe seu terceiro e menor mapa, Sanhok

Após diversas baterias de testes, a PUBG Corp lançou hoje, 22, o mapa Sanhok para Playerunknown's Battlegrounds no PC. A terceira ilha do game é a menor até agora e tem como objetivo entregar batalhas mais rápidas, táticas e intensas.

No total, Sanhok conta com 4km x 4km, metade do que temos em Erangel, o mapa original, e Miramar, que chegou no ano passado junto com a versão 1.0 do game. Devido ao tamanho reduzido, alguns jogadores podem estranhar a nova localização logo de cara, uma vez que os outros mapas trazem uma jogabilidade "mais tranquila" com os 100 jogadores espalhados.


Segundo a PUBG Corp, a ambientação de Sanhok é baseada na Tailândia e foi concebida após viagens dos desenvolvedores principais ao país. Quando o assunto são armas, a novidade é o rifle de assalto QBZ95, que substitui a SCAR-L no novo mapa.

Sanhok já pode ser baixado junto com o mais recente update do game, que já foi liberado na Steam. Outra novidade trazida pela atualização é o Event Pass, que pode ser adquirido por R$ 34,99 e traz itens de customização e desafios extras.

- Continua após a publicidade -

Playerunknown's Battlegrounds está com desconto de 33% na Steam pela primeira vez. O jogo também está disponível para Xbox One.

 

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.