Hellblade: Senua's Sacrifice ultrapassa um milhão de cópias vendidas mundialmente

Apesar da popularidade dos jogos online, os games single-player focados em história continuam firmes e fortes. O ex-estúdio independente Ninja Theory, adquirido recentemente pela Microsoft, anunciou que Hellblade: Senua’s Sacrifice já vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente.

Os números englobam as vendas do PC, PS4 e também do Xbox One, plataforma que recebeu o jogo recentemente. Os números devem crescer ainda mais nos próximos dias, já que o título está com 40% de desconto na Steam e sai por R$ 33,59.

Considerado um jogo "AA", um indie com elementos de grande produção, Hellblade foi feito de forma independente pela Ninja Theory no motor gráfico Unreal Engine 4 e contou com a colaboração de especialistas em psicose para contar a história de uma guerreira atormentada pelos seus pensamentos.

Análise - Hellblade

Hellblade ganhou diversos prêmios por abordar doenças mentais com uma narrativa profunda e também pela atuação de Melina Juergens, que interpretou a protagonista Senua. O sucesso do título foi tanto que a Microsoft anunciou, durante a E3 2018, a aquisição do estúdio para a produção de jogos para o Xbox One.

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora já está trabalhando em novos projetos para a plataforma da Microsoft, mas ainda não temos informações do que está vindo por aí.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.