Índice do Artigo

Games

Primeiro episódio de Life is Strange 2 será lançado em 27 de setembro de 2018

A Dontnod anunciou hoje que Life is Strange 2, sequência do aclamado game de 2015, terá seu primeiro episódio lançado ainda este ano, em 27 de setembro de 2018, para PC, PS4 e Xbox One.

A data foi revelada com um breve teaser mostrando o logo do game em uma mochila rasgada. Ainda não temos muitas pistas da história do jogo, mas possivelmente não veremos o retorno das protagonistas originais, Max e Chloe.

Life is Strange 2 não apareceu na E3 2018, mas a Square Enix deu bastante destaque para “The Awesome Adventures of Captain Spirit“, jogo gratuito que se passa no universo do game e chega no dia 26 de junho no PC e consoles.

YouTube video

Durante a E3, os desenvolvedores disseram que o jogo gratuito terá escolhas que poderão ser carregadas para Life is Strange 2, logo, com certeza teremos mais informações da narrativa do game principal em breve.

Se você ainda não conhece a franquia, a primeira temporada completa de Life is Strange e o prequel Before The Storm estão em promoção na Steam com até 75% de desconto. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções