Red Dead Redemption 2 deve mesmo vir ao PC, segundo imagem do LinkedIn

O perfil de um desenvolvedor da Rockstar no LinkedIn pode enfim ter confirmado a informação que tantos jogadores estão esperando: a vinda de Red Dead Redemption 2 para o PC. Apesar de tanta expectativa, este é o primeiro rumor mais "sólido" de uma possível vinda do game para o PC. A captura de tela abaixo mostra como estava o perfil do desenvolvedor (não identificado):

Na parte de "experiência", ele menciona ter trabalhado em Red Dead Redemption 2 para PS4 / XBox1 / PC. A página já foi atualizada para remover o "PC" da lista.

Mesmo com o aquecimento de uma provável vinda do game para o PC, ainda é importante ressaltar que o game pode ser lançado depois na plataforma. Bem depois. O VG 24/7 bem lembra a tática de lançar GTA V no fim da geração passada de consoles e depois re-lançar o game pra geração atual e só depois para o PC, resultando em quantidades recordistas de vendas para um único jogo. Deve estar bastante tentador para a Rockstar repetir a fórmula com um título tão aguardado como este.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.