Confira os times de CS:GO que vão disputar a Brasil Game Cup; final será na BGS

A Brasil Game Cup divulgou as equipes que vão disputar os campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Vão participar da disputa um total de 16 times, sendo que a final será realizada na Brasil Game Show (BGS) 2018. A organização e regras de ambos torneios são as mesmas: cada campeonato terá oito equipes divididas por sorteio.

Link oficial BGS 2018

Os times serão divididos em dois grupos onde vão jogar em partidas MD1 (melhor de um). Para o masculino, as classificatórias online serão realizadas de 3 de julho a 21 de agosto. As equipes são:
Grupo A
- Avalanche Gaming
- Detona Gaming
- INTZ e-Sports
- Virtue Gaming

Grupo B
- W7M Gaming
- Brasil Gaming House
- C4 Gaming
- Yeah! Gaming 

Já no grupo feminino, as etapas online acontecem entre 05 de julho e 23 de agosto. Os times são:
Grupo A 
- Bootkamp Gaming
- Revoltz
- Santos E-Sports
- Team One Red

Grupo B
- Guess Who’s Back?
- Isurus Gaming
- Number Six Victory
- Vitoria E-Sports

- Continua após a publicidade -

Os dois times de cada grupo com as melhores pontuações avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no torneio masculino e em 17 e 23 de agosto, no feminino. Nessa etapa, as disputas também serão online e as partidas em formato MD3 (melhor de três).

As finais presenciais vão acontecer em 11 e 12 de outubro, para masculino e feminino respectivamente, no palco da Brasil Game Cup (BGC), durante a BGS. Todas as partidas, das etapas classificatórias até as finais, poderão ser acompanhadas ao vivo pelos canais da BGC no Facebook, Twitch e no YouTube. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.