Índice do Artigo

Notebook

ASUS terá exclusividade com displays AUO de bordas finas de 144Hz 3ms em laptops

A ASUS fez uma parceria com a AU Optronics (AUO) para desenvolver um novo painel exclusivamente para seus laptops gaming. A fabricante taiwanês colaborou parte da pesquisa e desenvolvimento do display. Como parte da pesquisa e colaboração, a ASUS tem direitos exclusivos para usar um painel de 144 Hz / 3 ms por pelo menos um ano.

ASUS ROG atualiza notebooks e desktops gaming com Intel Core 8ª de geração

As marcas concorrentes da ASUS vão precisar esperar o contrato de exclusividade acabar ara poderem utilizar a mesma tecnologia em seus laptops. Mesmo que as empresas ofereçam painéis com bordas finas, eles ainda serão inferiores à nova tecnologia de display de 144 Hz / 3 ms da AU Optronics, que já está em produção em massa. 

Os laptops gaming da ASUS que vão receber essa tecnologia em primeira mão são o ROG GL504 Scar II, Hero II e Zephyrus GM501. Eles vão oferecer opções de modelos com display de bordas finas em uma taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms.

YouTube video

Os ASUS ROG GL504 Scar II, Hero II e Zephyrus GM501 já estão disponíveis no mercado, e suas versões com painéis atualizados devem chegar em breve.

Fonte: Source

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções