Valve lança ferramenta que permite visualizar quanto dinheiro você já gastou na Steam

A Valve lançou recentemente uma nova ferramenta para a Steam que permite ao usuário ver quanto dinheiro já gastou dentro da plataforma. 

A página de "fundos externos utilizados" permite visualizar todo montante que foi gasto na compra de games ou na Carteira Steam. A ferramenta divide os gastos gerais em total e antigos, que englobam os valores anteriores a implementação das políticas de uso que foram lançadas em 2015.

Também existe o "PWSpend", que cobre falores operados pela Perfect World Entertainment, responsável por jogos como DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive na China.

É importante ressaltar que a ferramenta oficial da Steam só conta o dinheiro utilizado dentro da plataforma. Com isso, chaves de ativação adquiridas em serviços como GOG, Humble Bundle, G2A e Nuuvem não são contabilizados.

Vamos jogar nossas dicas da Steam Sale ao vivo!

- Continua após a publicidade -

Se você está curioso para saber quanto gastou na Steam desde que começou a usar a plataforma, basta ir até este link e logar com a sua conta do serviço.

Lembrando que a Promoção de Inverno já começou e está trazendo diversos descontos dentro da loja.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.