CEO da Nvidia doa 20 GPUs Titan V com 32GB de HBM2 para pesquisadores de IA

Alguns dos pesquisadores que participaram da conferência Computer Vision and Pattern saíram bem felizes do evento: o CEO da NvidiaJensen Huang, doou 20 placas de vídeo Titan V de uma edição limitada durante o congresso, que rolou em Utah, nos Estados Unidos.

Segundo informa o Videocardz, a placa de vídeo doada por Huang é a Titan V CEO Edition, que traz nada menos que 32GB de memória HBM2, 20GB a mais do que o modelo convencional.

As placas de vídeo foram doadas aleatoriamente durante o evento, segundo nota da Nvidia, e também contam com a assinatura do chefe da empresa.

Até agora não apareceram fotos da placa de vídeo limitada da Nvidia e, na parte de fora, a principal diferença na caixa é a etiqueta dizendo que se trata da "CEO Edition", que também indica a presença de 32GB.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o lado de pesquisa e IA da Nvidia está bastante movimentado, ainda não temos novidades oficiais sobrea s GPUs para games, mas rumores apontam que a nova linha GeForce deve chegar em breve.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.